30 de agosto de 2009

Vamos falar de solidão..


Olho pro espelho e vejo alguém sem saída, mesmo com problemas bem menores do que os teus. As cicatrizes de uma vida tão sofrida, são bem mais fortes do que todos os versos meus. Este trecho dessa música, da banda Fresno.. Fala muito por mim, agora. Muito tempo não ouvia. Mas hoje, ela me chamou e eu a ouvi. Chorei, confesso. A música gritava o que eu sentia, uma guitarra animada, não conseguia fazer o seu papel, e somente as letras eu ouvia. Depois do choro, levantei da cama e me arrastei ao maior espelho da minha casa, me olhei alguns instantes, me deu vontade de falar algo, mas me olhando, deduzi que eu mesma não queria ouvir a verdade sobre mim. Eu, não tinha palavras nem pra mim. Eu poderia até procura-lás por algum báu escuro, daqueles que eu tenho medo só de abrir, pois não sei que palavras, versos, ou palavrões pularão pra fora. Resolvi deixá-los quietos, corrompidos nas suas próprias poeiras. Continuei ali, olhando aquela criatura, sem palavras, com muito choro, e pouca compreensão. Meus olhos vidrados procurava uma resposta, uma resposta qualquer, pra tudo que aquilo que eu me tornei. Não posso negar, que meus problemas se tornaram maiores que eu, minhas tristezas, já não cabem mais em mim. E quando você não sabe mais pra onde ir e pra que lado caminhar, o que fazer... O que fazer?

0 coments:

Postar um comentário