4 de agosto de 2009

Em um lugar qualquer...

Sem foto-legenda, mas cheia de cansaço e mentira.
E ainda estou aqui, acordada. Acabou de amanhecer e quando via o sol nascer dentro do meu quarto, hesitei em chorar. Precisava derramar um lágrima sequer, um lágrima pequena já bastaria pra demonstrar toda a dor que sinto aqui. Que senti, vendo o sol nascer, o sol nascer, tão normal. Eu pensei em desmoronar, e esquecer de tudo, mais eu preciso lutar, e emplorar pra alguém, me dê um sorriso, um sorriso qualquer, me faça rir, eu preciso disso.
Me sinto tão perdida, ninguém olha pra mim, ninguém sequer quer saber o que aflige tanto um coração amargo desses. Espero ganhar um sorriso, seria um presente e tanto. Um sorriso sincero, não chegaria aos pés do seu sorriso, mas, pelo menos, abriria em mim, um sorriso sereno, pelo qual eu procurei naquele nascer do sol, mas só achei uma lágrima grande, que de tão reprimida, foi diminuindo e se escondeu lá no fundo do meu coração. Tantas lágrimas se escoderam lá... Foi só mais uma. E você não se importa, continue com a tua vida. Que eu me viro, eu me viro.

Come break me down, bury me, bury me. I am finished with you, look in my eyes. You're killing, me killing me. All I wanted was you.

0 coments:

Postar um comentário