13 de agosto de 2009

Desistir

Pra ser sincera, eu não tenho mais forças. Não tenho. Eu busco no fundo de algum lugar, eu tento, eu seguro o choro. Mas não dá mais. Eu estou largando tudo aqui. Cansei de tentar. Estou desistindo. Desistindo do amor, da felicidade, de você, dos meus amigos insenciveis. Desisto.

Eu não consigo mais continuar. Eu juro, que eu tentei tanto. De todas as forças, mascarar a dor. Fingir que está tudo bem. Quando na verdade eu queria era chutar todas as portas, e gritar aos quatro ventos, o que realmente eu estou sentindo. E eu não falo de dor. Eu falo de chegar ao ponto final, e entregar os pontos. Aqui estou eu. O amor que um dia me deste e tomou de volta, eu não quero mais. A tua compreensão que um dia me fez tão bem, eu não quero mais. Tua pena e teus sorrisos penosos. Disso, eu realmente não preciso. Eu só quero deixar pra trás. Tudo, tudo. Se arrependimento matasse, não estaria aqui. Me sinto tão arrependida, de tudo que eu fiz de errado. De quantas chances disperdicei. Remorso, é uma doença muito grave. Mata, aos poucos. Mata devagar, pra fazer sofrer. Porque só tem essa doença, quem mereçe. Assim como eu. E eu quero esquecer. Desistindo, da vida. De tudo. De mim mesma. Eu deixo o sofrimento aqui, só pra tentar continuar. Um novo rumo ... pra quem sabe desistir denovo. Desistindo, e vivendo. Começando denovo, e se arrependendo.
É a vida.

0 coments:

Postar um comentário