4 de agosto de 2009

Clichê.


Muito pouco pra dizer, nada pra guardar. Hoje é só um outro começo, outras ondas de outro mar vão rodar no mundo, e para onde vão eu conheço, não é bom nem é ruim. Nada pra fazer, a mesma vida olhando para mim, o mesmo rosto dizendo que não. Flores da mesma estação. Quem eu não sou, onde eu não vou, quando eu não estou. Se eu tivesse outros olhos para ver, só mais uma vez, uma chance. Um novo começo, ser quem eu não sou. Muita coisa para querer, nada pra gostar, esses dias eu não esqueço. Nem precisa adivinhar, como vão às coisas, nada vai sair do lugar. Não é bom nem é tão mal. Nada pra sorrir, nada vai sair no jornal. A mesma historia o mesmo clichê. Tudo de novo pra que ? O que há lá fora alem de todo tempo que não para de chegar. Deixar o sol entrar pela janela e ver outra pessoa. Marjorie.


Eu já sei tudo que vai acontecer. Eu queria mesmo era olhar no espelho e ver uma pessoa nova, bem diferente de mim. Sem os meus defeitos, tão feios. Eu queria que tudo que pensasse acontecesse, mas é dificil. Eu queria abrir a porta e ver um mundo novo. Mas nada muda. Os dias são iguais, mesma dor, mesma solidão. Eu vou tentando me acostumar com essaa rotina mas não consigo. Só estou esperando compreensão. Mas é visível que é tristeza. Vou deitar na cama e ver tv. Talvez me arrepender, de ter chegado nesse ponto. Clichê.

0 coments:

Postar um comentário