11 de agosto de 2009

Divertido?

É tão legal ver as pessoas se perdendo nas próprias mentiras. E a verdade vai vindo à tona, aos pouquinhos. É incrivel como mentem, na cara de pau. Tentam te convercer, te converter pro lado deles. Se fazem de amigos, tornam-se seus melhores amigos. E depois, depois de você contar tua vida toda para eles, e eles te empurram pra beira de um penhasco. E te deixam lá sozinho. Com a culpa que ele mesmo jogou pra cima de você, e com a solidão. E com outra culpa imensa. A de ter acreditado nele. Como você pode fazer isso? Como pode ser tão cego e cair nesse jogo? Como eu digo, é a vida. Mas o mais impressionante, é que quando você descobre. Fica tão engraçado ver eles mentindo, que dá vontade de rir. Uó. E você se segura pra não voar na cara deles. E massacrar um ser tão rídiculo desses. Eu por experiencia própria, posso dizer. Amigo, só os dentes quando não doem. Porque são aqueles 'melhores' que se aproveitam mais de você. Chegam numa hora propícia, quando você está mal, decepcionado. Se fazendo de bonzinhos, te dando apoio. Pode contar comigo pro que precisar, é a frase preferida deles, e a mais usada. Mas são estes, estes vão sugar teu sangue e tuas forças, estes que vão te jogar na lama e vão pisar emcima. Fica de olho brother. A falsidade está em todo canto. E ela gosta de perseguir inocentes. E eles gostam de jogar com ela.
E uma nota, eu não estou generalizando. Existe sim, amigos de verdade. E estes também são fáceis de identificar. Só estou falando dos falsos, porque são os que tão tomando conta. São poucos os meus verdadeiros. Entaõ, a você que tem um amigo do peito, se for de verdade você vai saber. Não vão haver dúvidas. Pois amigo, não é aquele que chega de repente, é aquele que planta e sabe colher dando tempo ao tempo, a mais linda amizade.

0 coments:

Postar um comentário