13 de agosto de 2009

Consigo sem você


Já tentei tanto, e tu não parou de brincar com meus sentimentos. E tudo foi em vão. De que vale eu tentar assim ? De que vale eu cantar minhas músicas pra ti, se tu nunca percebe quão grande é a minha dor. E nunca vi resultado. Essa noite tive um sonho e não me vi mais ao teu lado. Lágrimas e chuva caiam e eu não via mais tu. O impossivel aconteceu. Surreal. Me vi sem ti, e sem coração.
Me senti feliz, por tu não estar ali. Me senti feliz pelo menos uma vez, eu quebrei as regras do jogo, as regras que eu mesma havia imposto a mim. Te levar comigo pra sempre. Mas quem levou foi tu, meu coração. Parábens campeão, divida ele com outro alguém, que eu, ah eu vou continuar por outra estrada. Uma estrada de verdade, eu vou sozinha mas vou satisfeita.
Fez muito bem de me deixar, eu estou muito bem agora. Obrigada por não perguntar.

0 coments:

Postar um comentário