11 de agosto de 2009

Só você

Espero que meu coração esteja contigo. Há algum tempo atrás, alguém o roubou de mim. Agora sinto tua ausência, não tenho sentido meu sangue correr. Tu partiu, e eu espero ansiosamente pelo teu regresso. E que junto contigo, venha a minha paz. A paz de saber que tu estsá aqui comigo, que o teu amor me envolve e que quando me sentir sozinha, tu me darás tudo de si para afastar a minha solidão. Eu penso em ti. Penso vinte e quatro horas por dia: a cada toque do meu celular, a cada grito na janela, a cada som que se possa imaginar. Espero tua volta, como uma criança que depois da janta espera seu beijo de boa noite. Isso não me faz bem, essa luta entre bem e mal, esse vazio que me ocupa essa maldita falta que tu me faz. Eu não deveria te amar, eu não deveria olhar pro céu estrelado e desejar estar ao teu lado. Não deveria te querer, não deveria te amar.. Mas, o tempo tem me provado que estou errada. Que devo, quero e posso te ter.

0 coments:

Postar um comentário