17 de agosto de 2009

Quem sabe..


Um dia você possa perceber que só queria nunca te ver sofrer. Queria te fazer feliz como nunca ninguem te fez.Tanto amor por nada, tantas esperanças quando nada mais era real. Me perdi dentro de mim. Te perdi pra me encontrar.. Pra que me fazer sofrer se eu queria te fazer feliz? Pra que me fazer chorar em dias em que só queria te ter em meu lado? Pra que fui te amar se nem ao menos um dia você pensou em mim da maneira que eu pensava em você, todos os dias ao acordar até ir dormir. Que noites mal dormidas estas em que só pedia a Deus pra te esquecer.. Nunca mais te sentir, nunca mais te amar e nunca mais em toda a minha vida lembrar de você. Essa foi mais uma de minhas ilusões. Mesmo não te amando mais, penso e lembro de você todos os dias. Ao dormir e pensar que é só nessa hora que consigo te ter só dentro de mim, nos meus sonhos, e posso te ter do jeito que eu sempre sonhei pra mim. Ao acordar e descobrir que o sonho não é realidade e que novamente mostrei como sou fraca e idiota em ainda pensar em você. Queria que do mesmo jeito que o vento leva as nuvens escuras, levasse tambem as lembranças que eu tenho de você, que levasse tudo que restou de quem um dia te amou mais do que você imagina, muito mais do que eu posso descrever. E se algum dia você vier me pedir desculpas pelo que me fez passar, eu não vou aceitar. As lágrimas que chorei, os sorrisos que perdi, os dias sem sentido, a felicidade sempre ausente, a tristeza sem razão, o tempo que gastei pra tudo ser em vão: NADA, NUNCA e nem NINGUEM traz de volta o que passou e não da pra mudar o que senti, o que sofri. Não te perdôo por você ter me feito infeliz por tanto tempo. Mas eu queria te pedir perdão por ter te amado tanto, por ter feito você perder seu tempo comigo, por ter feito você tão importante e por ter me iludido tanto achando que poderia te fazer feliz. Snoopy Tracin

0 coments:

Postar um comentário