5 de novembro de 2009

SEJA COMO FOR


Dentro dos meus sonhos e das minhas lembranças, eu não tinha como voltar o tempo e reviver tudo apartir de um momento determinado. Mas bem que eu poderia tentar. Tentar te recuperar e te ter novamente. E não viver só de lembranças. Mas não sei se sou tão boa assim.. Para te conquistar de volta. Te sinto tão longe, mas ao mesmo tempo te sinto comigo, ao meu lado. São lembranças tão reais. Te sinto deitado ao meu lado, me olhando. Isso me dá medo, o medo que eu nunca senti quando era tu que estava ali do meu lado, e não, só mais uma lembrança. O tempo passa, e em todo esse tempo em que estamos longe um do outro, eu descobri que eu nunca coloquei limites no amor que senti, e sinto por ti. Esse foi o meu erro. Eu te amei sem limites. Ilimitadamente. Descontroladamente. Inutilmente. O tempo está passando, e a cada dia, quando eu penso em ti, as lágrimas diminuem. A dor continua ali, mas é uma dor que já é aceita. Mas eu não nego, que ando pensando em ti muito mais que antes. Não nego também que ando esquecendo tudo de ruim que passamos, só lembro coisas boas. Lembro quando me falava que iria ser pra sempre. E não consigo conter um sorriso sincero. Lembro quando trocamos juras eternas. Os nossos planos, tão sinceros. Tivemos tanta sorte em nos encontrarmos. O tempo passa, mas o nosso amor é eterno eu sei, ele está guardado em algum lugar no seu coração, e no meu. E por mais inutil que seja esperar, por mais boba que eu seja por escrever tudo isso que tu nunca vai ler. Eu sei que um dia, o tempo vai passar. Eu vou esperar o cara por quem me apaixonei. Porque por mais eu sofra vendo tu me esquecer, vendo tu esquecer de nós dois, vendo tu... Viver a tua vida. Por mais que eu sofra, eu sei que todo o amor que sentiu por mim um dia está ai dentro de ti, em algum lugar. E aquele cara que eu conheci e hoje não conheço mais, eu sei que também está ai dentro de ti, porque foi por aquele cara que eu me apaixonei. É daquele cara que eu lembro, é aquele cara que vem me ver todas as noites nos meus sonhos. E não esse que tu tá se fazendo. Esse eu não conheço, não conheço mais. Porque eu cansei de me esconder, eu cansei. E agora eu não nego, que te amo e sempre te amei. E por mais egoísta que eu fosse, como diziam que eu era, e mesmo tendo errado muito, eu nunca menti quando olhava nos teus olhos e dizia, que eu te amava. E se tu nunca acreditou, eu nunca pude fazer nada. Mas te fazer acreditar agora não importa muito. Amar e mudar as coisas me importa mais agora. E mesmo que não seja tu que esteja do meu lado hoje. Eu sei que um dia, um dia aquele cara que me amou vai virar pra mim e dizer, que nunca me esqueceu e que pensava em mim toda noite, e que lembrava de nós dois, assim como a boba aqui lembra. Mas agora, eu realmente estou sendo sincera comigo mesma. Porque eu cansei de me esconder por trás de sentimentos, e cansei de machucar os outros. Te perdi e cresci muito. E nossas lembranças, estão me ajudando, a crescer mais. Continue me esquecendo, continue vivendo tua vida. Que eu continuo aqui esperando aquele cara por quem me apaixonei... Aquele cara que tu não é mais. E tudo que sobraram foram lembranças, tuas... nossas. Eu posso virar a página agora. Mas eu sinto muito... Por não conseguir, ao menos por um segundo sequer, esquecer daquele cara. Seja como for, como eu disse, talvez não importe mais. Não importa.

0 coments:

Postar um comentário