29 de novembro de 2009

(L)


Me diz em que lugar do mundo eu poderia encontrar um amor como esse? Um amor como o teu. Um amor como o nosso. Ninguém ama assim, ninguém nunca vai amar assim. Eu sei e posso dizer que nós nos amamos incondicionalmente, pois sei o quanto isso é recíproco de ambos. Nosso amor, pode ser interrompido por muitos, por sentimentos ruins, por distancia, mas sempre vai estar presente na nossa vida, no nosso coração. Quando eu te tive "de novo" perto de mim, tudo escureceu ao meu redor, quando nos beijamos, e nos abraçamos do mesmo jeito de antes e eu pude te ouvir dizendo as coisas que eu nunca esqueci, aquela voz que quis ouvir por dias e dias. Fiquei sem ar por um dos segundos mais felizes da minha vida. Eu tive absoluta certeza, de que meu amor havia voltado. E tive certeza também, que não havia sido em vão toda a espera, toda a dor. Foi incrivel, pois tu devolveu a mim, os sorrisos que muito tempo fugiram do meu rosto. Meu rosto, que sentia tanta falta do teu. Mas o via de perto todas as noites, em sonhos lúcidos, sonhos que sonhava mesmo acordada. Era extremamente assustador, te sentir tão perto, na minha cama, tua voz, teu cheiro, mas onde tu estava? Mas a partir daquele dia, não era mais ficção, agora eu tinha tu de novo, e pra valer. Como eu agradeço a vida, a Deus, a tu, meu amor. Por ter voltado pra mim. Por ter me devolvido a minha maior felicidade, que sempre foi você. Foi bobagem eu ter fugido assim, de ti, de nós dois. Mas eu cresci bastante, contigo longe. Sofrimento faz a gente crescer mesmo sem querer, coloca a cabeça pra pensar na vida. Me fez mudar bastante. A única coisa que nunca mudou, foi o amor que sempre senti por ti. Aquele mesmo que vi em seus olhos. Quem diria, e eu que pensei que eras só mais um carinha, do qual eu me apaixonaria e depois iria esquecer. Me surpreendeu muito quando me vi completamente apaixonada por ti, com todas as forças que nem eu sabia que eu tinha. Meu primeiro amor, meu amor verdadeiro. Primeiro, e último. Pois vai ser o único. O único que eu amei, amo, e vou amar com todas as forças, aquelas que eu não sabia que tinha, mas tenho. E por favor, eu só te peço, nunca solte minha mão. Nunca tire teu olhar do meu, nunca solte-me do teu abraço tão confortável, nunca mais. É de ti que eu preciso, tu é o remédio para minhas dores, é meu cobertor no inverno, é minha vida. Eu não posso imaginar minha vida sem ti, obrigada por estar comigo.

0 coments:

Postar um comentário