5 de novembro de 2009

Devolva minha vida


E eu aqui nesse quarto sujo, sujo de lembranças e noites de amor, sujo de um amor tão puro que insiste em ficar aqui dormindo ao meu lado, todas as noites. E queima a dor no peito, e queima sobre os lençóis, queima teu perfume no ar. Queima cada centímetro do meu corpo, queima teu amor totalmente impregnado em mim, me enfraquecendo, me deixando ao chão... Esse amor que já me fez tão forte e hoje me torna o mais fraco dos seres. Me torna a pessoa mais suja do mundo, a pessoa mais culpada. A pessoa que mais chora. A que mais se lamenta. E não me olho no espelho, pois isto se tornou um martírio, não ouso olhar nem sequer um segundo, tudo que me tornei. A pessoa mais feia do mundo. E eu não sei, não sei me acostumar, a continuar a aqui, nesse quarto, eu sem ti Queria te ver agora, pra te perguntar se devolveria, tudo que levou de mim. Minha alegria, meus sorrisos, minhas promessas, todo o meu amor. Pois o único que eu encontro aqui é o teu, queimando em meus sonhos, me tirando de si. Não consigo mais viver. Volta aqui, nesse quarto que era teu. Mas volta e fica, segura minha mão e me levante denovo. Me levante desse chão, por favor, e nunca mais me solte. Devolva minha vida. Devolva tudo o que me tiraste. E fica aqui comigo. Não vai embora.

0 coments:

Postar um comentário