3 de novembro de 2009

Reflexo


Demorou certo tempo para chegar à conclusão de qual matéria seria constituída. E seria um erro ou egoísmo assumir que fiquei decepcionada? De qualquer forma, ser igual. Eu fiquei a gritar, mas nada ao meu redor se tornava real. Era como esperar chuva a 40º, e mesmo não sabendo do que se travava, eu sentia, não havia ninguém a me ouvir.
E toda vez que se entra em cogitação no fim, algo me diz não. E se um dia eu não voltar mais atrás?
Ser feito de sorrisos, é sempre uma saída valida... Mas até quando? Procuro distrações, até mesmo na televisão, qualquer coisa com a função de me fazer não mais querer, mas tudo é sobre as mesmas coisas, seria então o sexto andar? Eu só queria olhar meu reflexo e assumir. Assumir o que ninguém vê.. Ao menos em mim, carne e osso.

0 coments:

Postar um comentário