27 de novembro de 2009

Sabe quando tu não tem palavras?

Vou falar sério agora, tirando essas minhas dúvidas. Vou parar de fazer drama e falar de um sentimento bonito que eu voltei a sentir. Na verdade, sempre senti.. Mas enfim: Sabe o amor? Aquele de verdade que tava me fazendo sofrer tanto e me esconder feito um ratinho nas minhas tristezas? Então, aquele mesmo amor, está me fazendo feliz como nunca. É estranho pra mim falar e admitir isso, mas eu estou mais apaixonada que nunca. Parece que ele voltou mais forte, mais presente. Penso nele o dia todo, quero ele o dia todo. É uma coisa que cresce e se mistura com felicidade e mais felicidade, e quando me tem nos braços, vai crescendo mais, e eu vou ficando sem ação, sem palavras. Me sinto tão completa, me sinto estranha, parece que não falta mais nada na minha vida. Tudo bem eu sei que falta muita coisa, mas ele me dá uma segurança, uma força, me sinto tão forte, tão diferente. As vezes eu sinto até medo disso, eu nunca senti isso tudo, tenho medo de não saber o que fazer, de magoar ele, com essa minha falta de palavras. É muita felicidade pra uma pessoa só, mas eu aguento, não quero dividir com ninguém, esse amor é só meu. Me sinto tão leve, sou capaz de certas coisas, de fazer promessas loucas, seria capaz de morrer em paz agora. Morreria feliz. Flutuaria até o céu, e voltaria só pra abraçar meu amor todas as noites. Essa frase é a prova de que eu estou muito, mais muito mesmo, muito idiota. O amor deixa a gente idiota, mas o que seria da gente se não fosse ele? Alguns dias atrás eu não era nada, agora me sinto plena, me sinto uma pessoa melhor. Eu tive a minha resposta. Eu finalmente encontrei você, eu finalmente tenho você. Tenho a minha paz. Somente minha.

0 coments:

Postar um comentário