3 de novembro de 2009

Brilho

Vocês testemunham cada bizarrice, não é? E mesmo assim continuam a brilhar. Eu não sei por quanto tempo mais vou continuar fingindo esse meu brilho. Às vezes dou umas ofuscadas. Meu brilho falha e é imperfeito. Queria ser forte como vocês para continuar a brilhar por todo o tempo, agradando a todos com minha bela luz. Não fui feita para ser uma estrela. Não sei brilhar. Mas como posso brilhar estando cercada de buracos negros? Como posso brilhar sendo que esse buraco negro me atraiu, mesmo me maltratando, me atraí, mesmo me condenando, me atraí? Belos buracos no céu. Traçando cada brilho, roubando tudo do céu. Não sei quando isso vai parar. Eu sei que não vai parar tão cedo, estamos apenas no inícios.. Mas, Após esse período, ou brilharei eternamente, ou ofuscarei para sempre.

0 coments:

Postar um comentário