9 de novembro de 2009

Não digo que ficarei aqui para sempre e nem te juro amor eterno. Mas te prometo mil vezes o meu amor se tu prometer o seu. Juro à ti minha companhia enquanto tu ainda a quiser. Que vivamos o agora da melhor forma possível, pois o amanhã podem alterar-se os fatos. Não vá embora, é só tu que me faz sentir assim.
Me sinto uma tola... mas é tu que me faz feliz.

1 coments:

Eu sou uma Mcfãn disse...

Oi xuxu. Tudo bem? eu vi que você é fã de Mcfly. Quer ser mais fã ainda. Então entre no:

http://mcfaneusou.blogspot.com

E seja mais fã de Mcfly ainda. Você seguindo nosso blog, é indicada pelas nossas blogueiras toda semana.
Ta esperando o que? venha, entre no nosso blog e seja mais uma, Mcfã do nosso blog.

Bjsss.

Essa propaganda, tem direitos autorais para o blog: Eu sou uma Mcfã.

Postar um comentário