4 de dezembro de 2010

Garota Confusa

Minha mente é como caixas transbordando de informações empilhadas uma em cima da outra à espera de uma organização.
Amor? Amizade? Futuro ou presente?
Perguntas que são tão difíceis mas tão simples, tão simples que confundem. Descrever minha confusão não é algo fácil, descrever minha mente muito menos. As pessoas ao meu redor também me confundem, me confundem com alguém que precisa imediatamente de atenção e de carinho apenas. Eu realmente preciso disso, agora. Mas não só isso... E se alguém me ajudasse a organizar as minhas informações empilhadas? 
Talvez fosse bom, pensando bem não. Eu gostaria de saber, se te amo ou não, assim seria muito mais fácil organizar todo o resto, porque essa é a parte mais confusa e que grita por socorro. Seus grandes olhos me enfeitiçam mas não sempre. Às vezes eles me parecem comuns, como todos os outros.
Tu precisa me salvar, não pode me deixar morrer em seus braços, não pode deixar eu me perder completamente em meus pensamentos porque sinto que não vou conseguir achar a saída. Não sem tua ajuda, não sem teus olhos que agora parecem brilhantes e encantadores.
Não me deixe esperando alguém se lembrar da tal garota confusa.
Por favor, não deixe.

0 coments:

Postar um comentário