14 de dezembro de 2010

Teu feitiço sobre mim

Sem delongas e indo direto ao ponto... Por que tu és assim?! O que, exatamente tu faz, pra ser assim?! Aos meus olhos, eu te vejo como um homem totalmente cativante. Maravilhoso, seja dos pés a cabeça ou de caráter, com seus mistérios que me instigam além da conta e seus jeitos e gestos que por sua vez, tem a capacidade de enlouquecer qualquer mulher. Talvez não qualquer uma... Mas com certeza, capaz de me enlouquecer. Meu corpo perto de ti é entregue a luxúria. Teu toque em minha pele se torna a coisa mais sensível que poderia ser capaz de descrever. Formiga. Arrepia. Faz-me perder totalmente o controle da situação. Teus sussurros e palavras quando ditas ao pé de meus ouvidos, me fazem ter a sensação de ter sido abduzida para algum tipo de outro mundo, bem longe daqui. E tuas atitudes com um toque de malícia? Na verdade, com muito toque de malícia... Bom, elas são capazes de me deixar com fome. Faminta! O verbo “usar” é totalmente adequado quando é pra falar de mim, de ti. De nós. Eu confesso que adoro te usar. Eu confesso que adoro ser usada por ti. E eu gostaria que tu usasse do meu corpo até tu não poderes mais... Até não aguentar mais. Até enjoar, se possível. Tu causas. Tu anestesias. Tu devora. Eu suplico. Eu agonizo. Eu me perco. Teu sorriso dramático, teu perfume adocicado, teu olhar que me chama. Que me instiga. Contigo não consigo ser discreta. Pensar em ti me causa calafrios no corpo... Eu fico extremecida perto de ti. Totalmente entorpecida, eu diria. Sem pensar duas vezes, eu me entrego a ti. E sem conseguir resistir, também. Falando com muita sinceridade, eu não sei do que sou capaz de fazer do teu lado. A única certeza é que tu me deixas assim... Louca, louca de pedra. Totalmente maluca. Eu sou completamente louca pelas tuas palavras, teu cheiro, teu toque, teu corpo. Pelo teu ser.. Sem mais e sem menos, simples assim. Milhões de beijos e carícias.
(05.11.10)

0 coments:

Postar um comentário