5 de dezembro de 2010

Amor não nasce em árvore

Não sei o que é mais difícil, entregarmos nosso coração a alguém, como um tiro no escuro, ou não entregarmos ele a ninguém, vivendo de tudo um pouco, menos um pouco do que envolve tudo: O amor.
Após a dor da despedida, muitos criam um mundo independente. A estabilidade. Onde nada é quebrável... Mas então a vida segue seu roteiro, te deixando sem roteiro. E então, arriscar de novo ou permanecer na estabilidade? A alegria é muito maior, uma sede de viver um momento, tanta felicidade que não consegue descrever e não consegue ocultar. É tanta felicidade que parece te consumir. É uma sensação boa, com direito ao ápice da confusão junto a calmaria. Pode dar medo, insegurança, mas como ignorar tantos sentimentos? Se mesmo que quisesse, sabe que não conseguiria ocultar isso dentro do peito.

É tão intenso que transbordaria.
Então, tu procura por palavras, mas elas não existem, nenhuma que defina o que está acontecendo contigo. Tu sabe o que está acontecendo. Será que dá tempo de deixar de ser? Não que tu quisesse desistir, só para dar mais segurança... É tão bonito mas tão incerto. Tu esperou isso por tanto tempo, e parece tão saudável agora. E é com alguém tão especial... Amor não nasce em árvore, não são todos que tem o prazer de sentir. Não são todos que tem a sorte de encontrar, por essas e outras, o amor é irrecusável, não?

1 coments:

... disse...

adorei o texto! to seguindo seu blog... segue o meu http://dayse-ramos.blogspot.com/

beijoos :-*

Postar um comentário