17 de novembro de 2010

Das minhas confissões...

PRIMEIRA CONFISSÃO:
Me aproximei de ti por puro interesse. 
O que eu queria mesmo, era ser tua amiga porque tu me fazia rir.


SEGUNDA CONFISSÃO:
Não estava nem ligando para ti nos primeiros meses.
Mas depois passei a esperar religiosamente que a janelinha com teu nome e tua foto aparessece no canto direito do meu monitor.


TERCEIRA CONFISSÃO:
Não levava a sério nem metade das palavras que tu me dizias. 
Mas bem no fundo, eu rezava pra que fosse tudo sincero.


QUARTA CONFISSÃO:
Não gostei do lugar no nosso primeiro encontro. E também não gostei muito do teu perfume. 
Mas amei o teu primeiro beijo.


QUINTA CONFISSÃO:
Hoje, sou louca pelo teu cheiro. 
E continuo enlouquecidamente maluca com teu beijo.


SEXTA CONFISSÃO:
Te acho um um grande convencido. 
Mas admito, eu adoro isso em ti.


SÉTIMA CONFISSÃO:
Estou convicta de que tu não prestas e que sou demais pra ti. 
Porém estou completamente e loucamente viciada na tua companhia.


OITAVA CONFISSÃO:
Ultimamente to me achando uma bonequinha na tua mão. 
Mas que se dane.

NONA CONFISSÃO:
Eu sou louca por ti. 
Louca até demais.


DÉCIMA CONFISSÃO:
E talvez eu até te adore. 
Mas deixo em segredo pra deixar um toque de mistério em nós.

0 coments:

Postar um comentário