21 de outubro de 2010

Sorrir Chorando

Chorando por ter algo dentro de mim que me impulsiona a isso, antigamente o amor que preenchia todo o meu peito eram as lágrimas que se exaltavam diante de mim. Hoje não é mais esse motivo. O motivo é saudade. E o melhor a fazer é tentar parar de pensar o quanto era bom quando haviam pessoas à minha volta, quando havia um coração que batia quando me via, e principalmente quando havia alguém que me amava. Sim, vou confessar: Aquele vazio... Ele voltouAs pessoas me perguntam ainda o que aconteceu, porque acabou e eu apenas digo que essas coisas acontecem e que tudo vai ficar bem. Mas... Não vai. Ainda não me conformei. Não que ainda fico te esperando ligar e olhando pela janela te esperando chegar como fazia. Mas ainda é difícil de compreender que tudo aquilo que tínhamos, acabou. Simplesmente tudo. E eu digo mais pelo lado da amizade. Os nossos sonhos nos separaram... Meu futuro me espera bem longe daqui, e bem longe de ti. E o teu futuro? Tu já tens outra companhia. Isso já faz algum tempo, já era para eu ter me conformado. As coisas não voltam ao normal, talvez nunca voltem. Mesmo eu querendo que sim. Mas o que realmente queria dizer é que mesmo tendo tantos motivos negativos, eu choro com um riso de felicidade no canto de meu rosto. Um sorriso sincero e digno de muita saudade boa por trás dele. 

0 coments:

Postar um comentário