29 de outubro de 2010

Sem Rumo

Eu poderia esperar horas e horas, e me certificar que todas as luzes estariam apagadas naquele momento, naquele lugar. Mas eu não quis. Preferi ir embora logo e deixar todas as luzes acesas, todas as portas abertas, e todas as janelas escancaradas na esperança de tu voltares para casa. Tentativa inutil, tudo foi em vão. Tudo foi errado. Eu errei de novo, eu perdi de novo, o relógio nunca adianta. O relógio pode atrasar alguns minutos e me fazer passar de estação agora nessa viajem. Tantas vidas que se cruzam, tantos erros e metades que se encontram... Mas mesmo assim eu preferi ir embora. Depois da sua ida, nada mais faz sentido, nem minhas palavras se encontram mais. Agora, quero que tu vás, para não voltar mais. Foi isso que eu decidi. É isso que eu vou fazer também. Adeus.

0 coments:

Postar um comentário