8 de setembro de 2009

My live is your life


"Existem sentimentos, que nos levam a fazer coisas inacreditáveis, inimagináveis e até, por vezes, patéticas. Colocam à prova nossas convicções, nossa capacidade de suportar a dor, a pressão e a angústia, só para deixar bem claro que somos bem maiores do que um dia achamos ser. Assim a gente olha pra trás e vê o quão longe chegamos."


Esse texto diz tudo, ou quase tudo. A maneira de como enxergo esse meu sentimento por ti é tão maravilhoso. Dia após dia, cada vez mais, vejo mais motivos pra te amá-lo (se é que precisa), o afeto se aumenta cada vez mais e, simplismente ver o quão longe cheguei ao teu "lado" me deixa sem reação! Esse amor absolutista, consumista, sonhador. Que a cada doces sonhos encantados, me levam a loucura. Doces sonhos que são feitos do teu nome. Me perguntam se daria minha vida por ti, que pergunta mais ridícula. A resposta deveria ser óbvia, não acha? Essa mera e pobre vida vale muito menos que a tua. E mesmo que valesse mais, quem disse que eu viveria sem ti? Afinal, porque as pessoas ainda me perguntam isso? Isso nunca será necessário. Mas será que elas não percebem que o perigo não me atinge? A tua luz está me cegando. Me cegou, me cegou a muito tempo atrás. Por isso te digo, meu amor - Chegue perto, eu vou te proteger. Venha rápido, não posso aguentar te ver correr riscos. Afinal, talvez o perigo esteja por vir. Mas não importa, porque eu estou aqui, e morrerei por você.

0 coments:

Postar um comentário