26 de setembro de 2009

Posso te contar?


Estou me sentindo uma rídicula, pela primeira vez estou me sentindo uma completa idiota. Faz tempo que eu não falo de mim, e eu vinha aqui pra reclamar. Quando eu estava triste eu adorova falar mal, de mim mesma. Mas agora, agora eu sou só mais uma apaixonada, uma alma descartada da lista dos sofredores. Deveria não faltar inspiração, mas confesso que adorava escrever riachos de dores, olhando os patinhos assassinos vindo arrancar meu coração sem anestesia. Isso é ruim. Uma garota apaixonada deveria morrer de inspirações, escrever a noite toda, encontrar palavras no ar. Mas eu, talvez eu não esteja completamente segura, sobre o meu amor. Tem uma nuvem aqui, rodeando rodeando, dúvidas. O passado volta, fica martelando do meu lado a noite toda, quando eu mando ele parar, ele me manda calar a boca. Meudeus. Ela volta, ela escreve coisas, ela me odeia, ela deseja o meu mal, ela abusa do meu bom senso, ela deve ter me enchido de praga, que Deus cale essa tua boca de praga e suma com você da minha vida. Porque eu não quero mais isso pra mim, essa dúvida, esse medo precisa ir embora. Se não for, eu vou precisar fazer alguma coisa, qualquer coisa, nem que seja arrancar eu mesma tudo isso de mim. Seria mero merecimento. E nem adianta vim aqui falar, da minha sombras duvidosa, porque agora não adianta nada, eu preciso mata-la, expulsa-la de vez da minha vida. Mas parece que cada riso ironico dela, a faz se pregar mais forte na minha mente. Se apaixonar e ter uma sombra dessas por perto, isso eu não desejo a ninguém. Mas eu só estou te contando, pra me ajudar entender. O que fazer quando a sombra do passado nunca vai embora ? Alguém me diz por favor.

0 coments:

Postar um comentário