20 de julho de 2010

Sobre ser forte


Ser forte, não fugir a luta. Pode parecer que é uma coisa que eu não sou. Mas aprendi sozinha, que bos fins justificam os meios. E eu sempre vou fazer tudo para ter um fim ótimo. Será que eu sou forte? Estou me considerando forte agora. Lembrando da minha vida. Talvez descubra o quanto sou forte. Não seria forte se não aguentasse todos me criticando, não seria forte se não aguentasse ver minha família brigando. Não seria forte. Não seria.
Não seria forte, se não aguentasse ver algumas pessoas indo embora, embora pra nunca mais voltar. Não seria forte, se nao aguentasse todos me olhando, todos falando de mim. Não seria. Não seria forte se não aguentasse tudo que eu passei. Não seria forte se não conseguisse tudo que consegui, até hoje. Não seria. Me considero mais forte que muitos. Aqueles que são felizes, tem a vida em suas mãos, algo acaba e eles caem. Todos caem, mas apenas os fracos continuam no chão.

0 coments:

Postar um comentário