30 de julho de 2009

Um Amor Pra Vida Toda


Não estou sabendo o que esta acontecendo comigo. Não mesmo, de verdade. De uma hora pra outra, como num movimento brusco minhas idéias mudam, para melhor, mas de um jeito que nunca pensei que fosse rolar, nunca fosse ser assim comigo. Sinto vontades muito fortes, meus sentimentos são totalmente incontroláveis, e eu quero somente mais e mais. Estou sim sentindo que preciso de alguém para me completar como nunca completou. Alguém para me amar de um jeito que nunca amou. Para que possa me entender e me compreender, sabe? Quero sentir o gosto do seu beijo. Eu quero ter alguém que me faça rir, que me leve para o céu e me mostre que todos os dias os melhores são ao seu lado. Quero poder confiar inteiramente a ponto de ficar tranqüilo se quiser me despir. Sentir o calor de suas mãos em meu corpo... Quero poder te beijar todo, todos os dias da minha vida. Contar-te as coisas mais fúteis que aconteceram durante a minha infância. Poder olhar nos teus olhos e dizer "sim, é você que me faz feliz". Chamar-te de meu e dizer que você é tudo, tudo o que sempre quis ter. Será que é pedir demais? Será que é para existir alguém, assim? Não sei, só sei que necessito disso, da presença de você, do amor pra vida toda. Você que nem sei quem é, talvez. Seja lá quem for, quem você eu acho que seja; Quem tem que ser, venha logo ou me enlouqueço.
P.S: pode rir da foto ta, eu deixo... hahah


0 coments:

Postar um comentário