30 de julho de 2009

I'm with you and i can't lose you

Parece que minha "inspiração" ja usei toda então, estou meio que jogando as palavras aqui. E não sei porque, mas, me deu uma vontade enorme pra escrever alguma coisa, alguma coisa bonita pra ti. Lembrei de como tu fica enxendo o saco pra eu te escrever algo aqui, no blog. Então... Está aqui. Faz uns dias já que estou procurando tal idéias para colocar à ti. Tentei te escrever inúmeros testimonials na idéia de que ficasse bom, porém, nada disso como conclusão. Me irritei (como sempre) e decidi não ligar pra se ficasse bonito ou não, o que interessa é a intenção, não?! To numa junção de coisas que tenho como necessidade pra falar pra ti. É de uma hora pra outra. Eu falo ou eu não falo.. O que eu quero dizer pra ti é que, tu ta ali comigo de segunda a sexta, ao meu lado. Pra me apoiar sempre mesmo que seja só por algumas horas. Horas essas que eu tento aproveitar ao máximo. Ou te chingando, contando aquela novidade, falando de como eu amo o Danny, o McFly, relembrando alguma coisa ou simplismente falando bobagem (o que é sempre). Coisa assim acredite, ou não, podem mudar o ritmo do meu dia. E o que vou te dizer? Pequenas palavras nunca serão suficientes. Eu tento te entender, ler tua expressão facial, decifrar o modo de como tu ta falando ou escrevendo; Tudo para ver se ta tudo bem.. Se não tá com dor, irritado, triste ou simplismente cansado. Eu quero sempre estar atenta.
Perceber que tu é uma das pessoas mais carinhosas e doces que conheço, estar sempre disposta para te ajudar, enxugar suas lágrimas (se é que um dia tu chore.. seila, tu é gay) E o que vou te dizer? Vou tentar sarar suas angustias e fazer mais um monte de coisas juntas. Eu estou certa de que tu, tirando algumas coisas é tudo o que eu preciso, sem distinção ou preconceito, sem tirar nem pôr. Tu ta se tornando, ou melhor, tu já se tornou uma das pessoas mais importantes pra mim. E não é hoje e nem amanha que tu vai ser importante pra mim.. Não vai ser só agora que tu vai ser importante pra mim, te quero do meu lado pro resto da vida. Tu apareceu quando eu tava na pior. Tu apareceu na melhor hora, me fazer melhor e me ajudar a enfrentar as minhas dores (sem mesmo TU saber), e sou eternamente grata por isso. Tu sabe que tu tem a minha confiança e o meu ombro amigo pra te ajudar sempre. Vou fazer tudo que eu puder pra te ver sempre com esse sorriso lindo no teu rosto.. Porque te ver feliz, é ver a minha felicidade também.
Pessoas, talvez, vão dizer que tudo isso é um exagero e blabla, até porque agente só ta se falando agora.. Mas não é hoje que tu virou importante pra mim. Ano passado tu já foi muito pra mim também, e agora? Agora só voltou tudo de novo e com muito mais! Se essas pessoas tivessem alguém, como eu te tenho, certamente elas seriam mais felizes e com certeza não iria ter essa história de exagero. A essência está no exagero assim como um elogio faz alguém abrir um sorriso. Te amo, amo muito! Sempre vou estar do lado, apoiando em todas as decisões. Não importa nunca o que os outros vão pensar.. O que realmente importa e sempre vai importar é que tu está comigo para todo o sempre, em todas as tristezas e felicidades... Estaremos sempre juntos. Isso sim é o que vai importar.

0 coments:

Postar um comentário