18 de outubro de 2009

Teu sarcasmo me consome


Me enche de dúvidas e nada faz. Na verdade faz, mas faz escondido, por mais que eu te considere meu amigo, por mais que sejamos confidentes, de imoralidades e de medos reprimidos. Receio que me escondes a verdade por trás da tua tristeza e dessa constante fraqueza por continuar a viver.. Se me falasres verdades, me ganharia pra sempre, e meu pé atrás correria a frente, e ficaria longe dessa corda bamba de sempre. Dúvidas insistem, e continuam a me derrubar ao chão. E faço o possivel pra não te mostrar toda a minha dor. E faço o possivel pra te dar um abrigo nesse peito, tão traído. E faço o possivel pra ser teu melhor amigo, te contar minha vida, te fazer meu amor. Mas você me consome com esse sarcasmo pobre e cheio de dor. Faz um favor, tenta ser meu amigo verdadeiro de novo. Seja sincero, por mais que doa em mim, pode sair de cima do muro. E para com essa dúvida no meu peito. Faz favor. E se caso eu tiveres enganado, vê se desculpa esse pobre mal criado, cheio de dúvidas e sombras no coração.

0 coments:

Postar um comentário