17 de junho de 2009

Porta Aberta

E aquele velho ditado nunca perde o sentido: "Quando uma porta se fecha, outras duas se abrem". É, realmente é isso. Meu coração antes estava partido em pedaços, solitário, carente. Estava vivendo um mundo de solidão. Aonde só eu vivia o meu mundo, somente eu. Mas, por incrível que pareça, isso mudou tão derrepente.. Pensei que iria ficar nessa solidão, carência por um bom tempo mas, do nada, me aparecem derrepente duas oportunidades. Duas salvações. Essas duas pessoas foram, talvez, a minha luz no final do túnel. Nem sei como agradecer a elas por aparecerem na hora em que eu mais precisava.. Talvez, elas nem saibam do quanto estava precisando delas. Tanto faz também. O que importa, o que realmente importa é que eu fui salva. Fui resgatada de um pesadelo. Um pesadelo pelo qual nunca mais vou querer passar. Sentir a dor da solidão, novamente, é o pior castigo que poderiam me dar. Espero não me apaixonar de novo. Inumeras vezes me apaixonei e sofri. Traumatizada depois de vários sofrimentos, quem iria querer se apaixonar novamente? Mas infelizmente, meu coração me contraria. Se apaixonar de vez em quando é tão bom.. Tirar os pés do chão, voar. Essa é a melhor coisa. Mas também, a pior. Uma paixão não correspondida, pra mim, é o pior. Saber que aquele alguém que tu amas não sentir aquela mesma coisa, é um castigo. Aquele alguém que tu imaginava sempre estar por perto de ti, te abraçar, beijar.. te mimar, na verdade, não vai estar lá. Porque, na maioria das vezes, só quer curtir, aproveitar o tempo da sua juventude e apenas isso. Desperdício. Podes muito bem ter encontrado alguém que te ame de verdade, de queira por um bom tempo e talvez, até pra sempre.. Mas não perceber. Mas não perceber porque simplismente não quer. Tu tá realmente nem aí pra pessoa, quando, a pessoa que te ama, pensa todos os dias, horas, minutos em ti e, sem querer, tu nem sabes. E quando tu menos imagina, tu podes ter encontrado um alguém que é o alguém certo pra ti, na tua opnião. Porém, essa pessoa acha totalmente ao contrário. Ela na verdade, não acha nada. Só quer curtir mesmo. E então, você vai se lembrar de tudo aquilo que tu fez com todas aquelas garotas e realmente vai acreditar que, tudo que vai, volta.

0 coments:

Postar um comentário