30 de julho de 2009

I'm with you and i can't lose you

Parece que minha "inspiração" ja usei toda então, estou meio que jogando as palavras aqui. E não sei porque, mas, me deu uma vontade enorme pra escrever alguma coisa, alguma coisa bonita pra ti. Lembrei de como tu fica enxendo o saco pra eu te escrever algo aqui, no blog. Então... Está aqui. Faz uns dias já que estou procurando tal idéias para colocar à ti. Tentei te escrever inúmeros testimonials na idéia de que ficasse bom, porém, nada disso como conclusão. Me irritei (como sempre) e decidi não ligar pra se ficasse bonito ou não, o que interessa é a intenção, não?! To numa junção de coisas que tenho como necessidade pra falar pra ti. É de uma hora pra outra. Eu falo ou eu não falo.. O que eu quero dizer pra ti é que, tu ta ali comigo de segunda a sexta, ao meu lado. Pra me apoiar sempre mesmo que seja só por algumas horas. Horas essas que eu tento aproveitar ao máximo. Ou te chingando, contando aquela novidade, falando de como eu amo o Danny, o McFly, relembrando alguma coisa ou simplismente falando bobagem (o que é sempre). Coisa assim acredite, ou não, podem mudar o ritmo do meu dia. E o que vou te dizer? Pequenas palavras nunca serão suficientes. Eu tento te entender, ler tua expressão facial, decifrar o modo de como tu ta falando ou escrevendo; Tudo para ver se ta tudo bem.. Se não tá com dor, irritado, triste ou simplismente cansado. Eu quero sempre estar atenta.
Perceber que tu é uma das pessoas mais carinhosas e doces que conheço, estar sempre disposta para te ajudar, enxugar suas lágrimas (se é que um dia tu chore.. seila, tu é gay) E o que vou te dizer? Vou tentar sarar suas angustias e fazer mais um monte de coisas juntas. Eu estou certa de que tu, tirando algumas coisas é tudo o que eu preciso, sem distinção ou preconceito, sem tirar nem pôr. Tu ta se tornando, ou melhor, tu já se tornou uma das pessoas mais importantes pra mim. E não é hoje e nem amanha que tu vai ser importante pra mim.. Não vai ser só agora que tu vai ser importante pra mim, te quero do meu lado pro resto da vida. Tu apareceu quando eu tava na pior. Tu apareceu na melhor hora, me fazer melhor e me ajudar a enfrentar as minhas dores (sem mesmo TU saber), e sou eternamente grata por isso. Tu sabe que tu tem a minha confiança e o meu ombro amigo pra te ajudar sempre. Vou fazer tudo que eu puder pra te ver sempre com esse sorriso lindo no teu rosto.. Porque te ver feliz, é ver a minha felicidade também.
Pessoas, talvez, vão dizer que tudo isso é um exagero e blabla, até porque agente só ta se falando agora.. Mas não é hoje que tu virou importante pra mim. Ano passado tu já foi muito pra mim também, e agora? Agora só voltou tudo de novo e com muito mais! Se essas pessoas tivessem alguém, como eu te tenho, certamente elas seriam mais felizes e com certeza não iria ter essa história de exagero. A essência está no exagero assim como um elogio faz alguém abrir um sorriso. Te amo, amo muito! Sempre vou estar do lado, apoiando em todas as decisões. Não importa nunca o que os outros vão pensar.. O que realmente importa e sempre vai importar é que tu está comigo para todo o sempre, em todas as tristezas e felicidades... Estaremos sempre juntos. Isso sim é o que vai importar.

Um Amor Pra Vida Toda


Não estou sabendo o que esta acontecendo comigo. Não mesmo, de verdade. De uma hora pra outra, como num movimento brusco minhas idéias mudam, para melhor, mas de um jeito que nunca pensei que fosse rolar, nunca fosse ser assim comigo. Sinto vontades muito fortes, meus sentimentos são totalmente incontroláveis, e eu quero somente mais e mais. Estou sim sentindo que preciso de alguém para me completar como nunca completou. Alguém para me amar de um jeito que nunca amou. Para que possa me entender e me compreender, sabe? Quero sentir o gosto do seu beijo. Eu quero ter alguém que me faça rir, que me leve para o céu e me mostre que todos os dias os melhores são ao seu lado. Quero poder confiar inteiramente a ponto de ficar tranqüilo se quiser me despir. Sentir o calor de suas mãos em meu corpo... Quero poder te beijar todo, todos os dias da minha vida. Contar-te as coisas mais fúteis que aconteceram durante a minha infância. Poder olhar nos teus olhos e dizer "sim, é você que me faz feliz". Chamar-te de meu e dizer que você é tudo, tudo o que sempre quis ter. Será que é pedir demais? Será que é para existir alguém, assim? Não sei, só sei que necessito disso, da presença de você, do amor pra vida toda. Você que nem sei quem é, talvez. Seja lá quem for, quem você eu acho que seja; Quem tem que ser, venha logo ou me enlouqueço.
P.S: pode rir da foto ta, eu deixo... hahah


Você

Depois que a maré se aquietou, percebi que foi quase tudo uma burrice, perca de tempo. Tento esquecer, mas não dá, vendo que o espaço entre a gente está cada vez menor. Não sei também se posso dizer que isso é bom. Pode até ser, não sei. Quando acabou eu não sabia que agora isso me afetaria tanto. Sabia que ia acontecer, que as coisas desabariam como quando se empurra um castelinho de cartas.
Eu estou sendo egoísta, teimosa. Não consigo enxergar a realidade que está bem ali, na minha frente. Minha mente, eu, tenho a teimosia de pensar que ainda temos a tal possibilidade de ainda ficarmos juntos, que tudo se resolve n
o final. Mas e se o final, ja tiver chegado? E se o nosso final "feliz" ser esse? É, e aqui estou eu sentada. Não conseguindo mover-me para fazer algo. E não posso permitir que minhas franquezas influenciem nas minhas decisões, não mesmo. Fico ansiando pela tua "volta", pelo toque do meu celular dando o alerta que tu estás me ligando... ansiando pela sua voz! Das coisas de que me falava e não mais das flores que colhia para mim. E quando te vejo, falo contigo... Imploro pela sua volta, tua companhia, vejo nós fazendo as coisas que prometemos fazermos juntos, antes. Mas logo em seguida sinto algo como repugnância, uma coisa muito negativa.. Como se alguma coisa me impulsionasse a querer-te longe de mim. Raiva. Pelas mentiras que tu me contaste, por ter sido falso e egocêntrico também. Mas apesar disso, eu não me importo! Mas ao mesmo tempo, me impornto...
Não entendo, eu definitivame
nte não me entendo. Nem sei quem sou. Será que tem saída? Parece que estou presa nessa história, que não tenho pra onde ir. Mas, no final das contas é assim: a verdade e não saber mentir pra si mesmo.

E a verdade, está escondida aonde?

As vazes me pergunto se ainda existe verdade nessa vida. Se toda essa mentira não passa de uma mentira, e que toda essa falsidade é apenas em pesadelo em que certa hora, vou acordar. Às vezes olho ao redor, e por mais que tenha pessoas, a sensação de estar só é cada vez maior. Porque a solidão dói e é muito grande, te consome. E as frases ditas da boca pra fora repetidas vezes, já não te agradam. Elas te cansam. Pois não passa de uma coisa que vai passar.. Simples e inútil assim. As vezes me pergunto como o mundo pode ser tão cruel a ponto de fazer fútil um objeto projetado para ser amado, adorado. Agora, será que ainda posso confiar nas pessoas? Ou somos só nos dois* de novo? E as pessoas que estavam ao meu redor vão se afastando, e tudo vai acabando. Não rápido, mas sim devagar para ser mais torturante. E o que era sensação agora se torna verdade; e o que era sentimento agora se torna sólido. E você percebe a única verdade da vida: de ser só. E por mais que isso te dói, isso é o que te é necessário; O que te é necessário também pode ser inútil... E o que te alimenta te destrói. E não há nada que possa preencher este vazio.

27 de julho de 2009

Se exploda

Quer a minha realidade? Quero que o mundo exploda.
Não entendo realmente porque TUDO insiste em dar errado.

I have to say that

One thing is sure - I'll always love you
And if you should go. I will pretend
That i never needed, you or anybody
You never wanted to call us just friends.

I can cut you into pieces


but my heart is broken
I always say how I don't need you
but you found me, miles and miles away
where were you, when everything was falling apart?
but it's always gonna come right back to this:
the one that wins will be the one that hits the hardest, i mean it, i promise.
but after all, please,
dont leave me, i can't be without you're my perfect little punching bag, dont leave me
Quanto mais longe possa estar,
É tudo que eu quero pensar,
Porque eu te
quero aqui.



These butterflies, they fill my stomach... Forgive me.
I'm trying to find my calling I'm calling at night
I don't mean to be a bother, but have you seen this boy?
He's been running through my dreams
And it's driving me crazy. It seems.

23 de julho de 2009

But in the end
everything's gonna be alright,
be strong, believe.

22 de julho de 2009

Esqueça

Esqueça… se ele não te ama
Esqueça… se ele não te quer
Não chore mais, não sofra assim
Porque eu posso te dar amor sem fim

Ele não pensa, em querer-te
Te faz sofrer e até chorar

Não chore mais, vem pra mim
Vem, não sofra, não pense…
Não chore mais, meu bem…

(Esqueça – M. Anthony e Roberta Côrte Real)

16 de julho de 2009

Se Fue

O telefone chama sem parar
Existe um fio de esperança em mim
Ah! Se eu pudesse enfim saber Quanto de mim ainda resta em você...
Esse vazio vira fantasia
Deixando a noite, me roubando o dia
Pra quem não sabe o que fazer
Um sonho mais que interessa, viver!

Não ter, não ter
Um perfume que não se esquece
Não ter o ruído do seu sorriso
Não ter essa hora tão mágica
Não ter o carinho que eu preciso
Não ter o seu ritmo sempre doce
Não ter seu amor pra onde quer que eu fosse
Não ter minha vida é viver de você
Não ter qualquer razão que eu pudesse te reconquistar

E se alegrar com a minha companhia
Pra essa ilusão, enfim, poder dizer
Só uma vida não basta
Porque: Pra cada nuvem que o céu cobrir
Uma estrela nova vai surgir
Pra quem não sabe o que fazer
Um sonho mais que interessa, viver!

(....)

Se por acaso um dia, assim sem querer, resolver
Voltar pra mim eu nunca ia te pôr de castigo!
Todo esse tempo, sempre e sempre
Nunca em mim se apagou

O sonho verdadeiro de te ter aqui comigo.

Pois essa minha vida assim, sem você
Vale o quê?
Se a cada passo, digo e faço o que eu nunca escondo.
Só há motivo pra esse amor dizer que nunca mudou
È a ideia que ele vive, cresce, cada vez mais livre

Mas Meu amor
Lembra de quando tudo começou?
Em cada gesto a força da magia Como um feitiço do tempo...
Por quê?

Não ter, não ter...