25 de setembro de 2010

Desejo e tentação

Amor, te deixa sem sono e se descobre saudade. Desejo te tira do sério, te tira a razão. Dois sentimentos tão confundidos, ao mesmo tempo tão desejáveis. Por amor se morre, por desejo reanima. Por amor se muda, por desejo se aceita. Amor é poesia. Desejo vem do som gritante no teu ouvido e com espamos no corpo. Te deixa sem chão. Amor te deixa cega, desejo te faz olhar. Tu olha com olhos frios, os mesmos te fazem errar. Matando amor por desejo, sufocas o próprio amar. Tu mata o teu amor, tu fere ele e joga ao ar. Desejo te faz errar e o mesmo te faz ir embora. Tu se olha no espelho, escolhe um lado... Um lado desejo, outro lado amor. Entre os dois a paixão, tu ama com a mente ou com o coração? O que é certo, o que é errado. Na hora mais absurda, tu se sente suja, arrependida e te perde no próprio coração. Levanta e vai embora. Amor não se mede, desejo acaba. Fica na história. 
Resumindo: Luxúria e tentação... Assim é que prossegue a nossa relação. 

20 de setembro de 2010

Nem Tanto

quanto o arrepio é certo ao frio, nem tanto quanto o barulho dos passos é certo no chão. Nem tanto quanto o sonho é certo ao sono, nem tanto quanto o brilho dos olhos é certo ao sorriso e nem tanto quanto a dor é certa ao amar. A vida não é certa, não é comparada a nada. É apenas a vida, são apenas momentos e surpresas, nada pronto, nada definido, mas no final... Isso é tudo sobre nós no geral. E Isso é a metade do inteiro que sinto.

O tempo não para

E meus pensamentos ontem me fizeram acordar de um sonho, e perceber que a vida não vai parar para que eu me recupere de mais um tombo. Não mesmo.

14 de setembro de 2010

Mudança

Mudanças são algo constante em nossa vida. As coisas mudam o tempo todo. O tempo, as situações, o humor, a moda, os sentimentos. Tudo ao nosso redor muda interruptamente, algumas coisas em velocidade assustadora, outras usando o tempo como escudo. Indiscutivelmente temos que nos adaptar a essas mudanças de forma que não paremos em sanatorios, encolhidos em posição fetal no cando da sala, pronunciando repetidamente ''a morte é a única solução.'' A vida é incerta demais, ao longo do caminho construímos o futuro no hoje, mas isso não impede que o destino venha e mude tudo que planejamos. E é por esse motivo que na vida os momentos devem ser valorizados. Eles são tão únicos que por conta disso, o hoje nunca será igual ao amanhã. Quando uma oportunidade aparece em nossa frente, devemos agarrá-la, pois pode ser a última vez que ela passe por nós. Lutar ao máximo por tudo que deseja, nunca desistir. SEMPRE PERMANECER. Porque ao desistir de algo entregamos a batalha sem irmos à guerra, e antes mesmo de tentar já somos considerados derrotados. Cada escolha nos leva a um lugar diferente, e não importa onde estamos... Pode ter certeza que mesmo que tudo pareça errado, nada é em vão. Cada erro nos ensina algo e cada acerto nos leva a uma nova etapa. Aproveitar um pouco de cada sensação mínima do dia-a-dia e saber qual delas mais nos satisfaz, é a melhor maneira de conhecermos a nós mesmos. Muito do que parece conhecido é um total mistério. Ninguém sabe ao certo a própria reação pra determinada situação e muitas coisas ocorrem ao longo de nossas vidas, e coisas inesquecíveis como o primeiro namorado, os melhores amigos, etc. Vários fatos que nos trazem de volta a momentos maravilhosos. E também, muitas outras coisas porém deixam marcas inapagáveis, magoas, saudade, arrependimentos. Mas aprendi ao longo do tempo, que ele é o único remédio para todas as dores e só com ele as feridas são capazes de serem cicatrizados e os erros de serem perdoados. O único com o poder de nos ensinar a ver as coisas de outra maneira. E como tudo na vida, nada é pra sempre. Por isso digo, que tudo acaba um dia... Mas isso nunca significará que não foi o melhor que podia ser.

13 de setembro de 2010

Esperança

Esperança é um bicho indomável. Ela dá a impressão de que está quase se esvaindo,c acabando, virando pó, congelando, sei lá, e então, como se adivinhassem que ela já está quase no fim, algo acontece. Algo inútil, que não é para ser levado em consideração, que não faz a menor diferença. Mas a esperança se aviva, acreditando que ainda existem chances de dar tudo certo, e mesmo que a gente tente convence-la de que tudo é uma ilusão, ela não dá o braço a torcer. É claro que as coisas vão ficar bem. É claro que tudo vai pro lugar certo. Mas não do jeito que a esperança pensa que será. Ah não. A tonta acredita que sonhos são verdadeiros. É claro que alguns sonhos podem se realizar. Mas não esses.